quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PALAVRAS NO TEMPO

Palavras no Tempo - Informação recebida de João Paiva:

Vai ter lugar mais uma sessão do projeto 'Palavras no Tempo', uma parceria da Universidade do Porto, do Centro Nacional de Cultura e da Gradiva, cuja descrição e informações adicionais se encontram em:

http://pnt.up.pt

A sessão de ESPINHO terá lugar na Sala polivalente da Biblioteca Municipal de Espinho.

O evento deste mês tem o tema "Religião e Educação" e conta com Luís Grosso e Joaquim Azevedo. Será pelas 21h 15m, no dia 6 de novembro de 2015, sexta-feira. A entrada é livre.

Em associação a este evento, acontecerá a sessão:
"Educação, Ciência e Religião", na Escola Secundária Manuel Laranjeira, para alunos do ensino secundário, no dia 6 de novembro de 2015, sexta-feira, às 10h 30m.

No dia 6 de novembro de 2015, sexta-feira, no Auditório Drª Maria Ricardo – Escola Secundária Manuel Laranjeira, pelas 15h, teremos o evento “Religião, Ciência e Cultura”, uma formação de professores de curta duração,  aberta a todos os grupos disciplinares.

O evento do mês seguinte será no Porto, no Teatro Rivoli – Auditório Manuel de Oliveira, com o tema "Religião e Portugal", no dia 18 de dezembro de 2015, sexta-feira, 21h 15m. Os convidados serão António Barreto e Manuel Clemente.

Os eventos futuros podem ser consultados em

http://pnt.up.pt

Sem comentários:

CONTRA A HEGEMONIA DA "NOVA NARRATIVA" DA "EDUCAÇÃO DO FUTURO", O ELOGIO DA ESCOLA, O ELOGIO DO PROFESSOR

Para compreender – e enfrentar – discursos como o que aqui reproduzimos , da lavra da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Ec...