quinta-feira, 5 de maio de 2016

MEUS LIVROS E REVISTAS NA UC DIGITALIS

Todos os livros e revistas publicados pela Imprensa da Universidade de Coimbra (IUC) estão acessícveis livreemnte na plataforma UC Digitalis, que faz parte da B-On. Os meus estão aqui:

Segunda nota recebida da Imprensa:

"Aconselham-se os autores a promoverem entre estudantes e colegas das suas instituições o uso desta biblioteca digital (colocando por exemplo no sumário o link para os trabalhos), pois esta prática convive bem com a manutenção do livro em formato papel."

Para quem deseja as publicações em papel eis a indicaçãop da Imprensa:

"Foi ainda celebrado um contrato de distribuição com a Imprensa Nacional – Casa da Moeda, que começa agora a permitir um regresso paulatino do catálogo da IUC às livrarias. Além das lojas da INCM, do circuito dos Museus e Teatros Nacionais, está em curso a entrada nas lojas da Almedina e da FNAC, pelo que aconselhamos fortemente os autores a informarem potenciais leitores de que devem solicitar os livros da IUC em especial nestes pontos, de maneira a que a cadeia de distribuição se sinta motivada a fazer entrar no seu circuito um número crescente de obras nossas."

Sem comentários:

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...