segunda-feira, 3 de novembro de 2014

AVALIAÇÃO MAL CONDUZIDA?

Num artigo publicado no Expresso de sábado passado o Presidente do Instituto Superior Técnico, Arlindo Oliveira, diz que a "avaliação" da FCT às unidades de investigação foi "mal conduzida". Teria razão se se tratasse de uma avaliação normal, feita com o intuito de melhorar o sistema científico e tecnológico nacional. Mas se o intuito foi apenas a destruição de metade do sistema nacional a fim de, ilegitimamente, atribuir só a algumas (poucas) unidades meios que são devidos a muitas mais unidades, então ela foi, está a ser, de facto, "bem conduzida".

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...