terça-feira, 22 de abril de 2008

DIA DA TERRA


Hoje celebra-se, a nível mundial, o Dia da Terra.

1 comentário:

marcia adriana disse...

Que delícia!!!! Adorei essa imagem. Parabéns pra todos nós!!

"POR UMA IA AO SERVIÇO DO POVO!"

Segunda parte do muitíssimo esclarecedor artigo de André Carmo, recentemente publicado no Maio , jornal online ( aqui ). A primeira parte po...