A natureza das coisas
Que delícia!!!! Adorei essa imagem. Parabéns pra todos nós!!
Enviar um comentário
Segunda parte do muitíssimo esclarecedor artigo de André Carmo, recentemente publicado no Maio , jornal online ( aqui ). A primeira parte po...
1 comentário:
Que delícia!!!! Adorei essa imagem. Parabéns pra todos nós!!
Enviar um comentário