sexta-feira, 23 de agosto de 2013

21500 exemplares? Obrigado a todos os leitores!


Acabo de receber a agradável notícia de que o meu livro Filosofia em Directo continua a merecer a preferência dos leitores portugueses, tendo já ultrapassado o bonito número de 21 500 exemplares vendidos. A todos os leitores do meu livro, o meu muito obrigado. Espero não desmerecer a vossa confiança, e espero que discordem do que escrevi, mas que o livro vos dê instrumentos para discordar de uma maneira mais sofisticada, reflectida e cuidada.

A edição brasileira do meu livro tem por título Filosofia ao Vivo e está à venda nas livrarias brasileiras. Em caso de dificuldade, pode ser comprado no site do editor.

Os leitores poderão gostar também do meu livro Sete Ideias Filosóficas Que Toda a Gente Deveria Conhecer, que é um complemento ao Filosofia em Directo. O Sete Ideias vende-se em Portugal em todas as livrarias, como é o caso da Wook, e no Brasil na Livraria Cultura.

Uma vez mais, muito obrigado a todos os leitores que fazem de Filosofia em Directo um inesperado sucesso de vendas. Espero não desmerecer a vossa confiança.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Desidério, como leitor, sou eu quem agradece. Obrigado.

cumprimentos

Anónimo disse...

Não li os seus livros. A filosofia não é a minha praia para tempos livres. Mas se servem a tanta gente, parabéns pelo serviço público que até lhe trará compensação monetária. É um dois em um, como o champô; mas com um lado interno.Grande coisa é pensar.

MORREU O NUNO

Homenagem possível a um poeta acabado de partir. Morreu o Nuno Júdice, coitado, prematuramente, o que é injusto. Com aquele seu ar desacti...