domingo, 31 de janeiro de 2010

HUMOR: OMS pensava que moção do Conselho da Europa sobre "pandemia forjada" era email de SPAM

A Organização Mundial de Saúde demorou mais de um mês a reagir à moção "A pandemia forjada - uma ameaça para a saúde", apresentada por 14 parlamentares do Conselho da Europa. "Sabe, andam muitas coisas a circular pela Internet, supostamente da autoria de figuras ilustres e acima de qualquer suspeita, como freiras doutoradas em vacinação quântica ou bombeiros heróis especialistas em ensaios clínicos com orquídeas. Por isso, ao principio nem ligámos, e até me lembro de comentar que a mensagem nem era das mais credíveis e convincentes. Só depois percebemos que a moção tinha mesmo origem em 14 membros do Conselho da Europa", revelou o responsável pela gestão da pandemia de emails acerca da Gripe A, Keiji Fukuda.

2 comentários:

  1. Alguém me poda dizer onde estão os estudos feitos em gravidas antes do Final de 2009 que mostram a segurança da vacina?

    Vi tanta gente a recomendar a vacinação de gravidas e comparando a sua recusa a crença na Astrologia que gostava de ver um dos estudos onde possam ter baseado esta opinião.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro Rebelo, nem sequer a nível generalista havia estudos suficientes, a vacina foi feita à pressa para vender, repare, agora já venderam já acabou a pandemia, tal como aconteceu com a das aves.

    Estas falsas pandemias tornam os governos refêns dos senhores das farmacẽuticas que têm biliões assegurados!

    E as notícias da tv? dirá: Estas foram notícias pagas, senão a imprensa continuava a falar sobre o caso!

    mais um mega engano!

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.