sexta-feira, 26 de outubro de 2018

"II Colóquio Internacional Territórios, Comunidades Educadoras e Desenvolvimento Sustentável: Descentralização e Inovação Pedagógica"

Um segundo evento próximo que integra as comemorações do vigésimo aniversário do Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra - CEIS 20 - é o II Colóquio Internacional Territórios, Comunidades Educadoras e Desenvolvimento Sustentável: Descentralização e Inovação Pedagógica.

Terá lugar nos dias 2 e 3 de Novembro de 2018, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Ver o programa aqui.

"Porque continuamos convencidos que não há futuro sem mudança na educação, avançamos para mais um colóquio, num formato de organização conjunta, que pretende constituir-se como um tempo de encontro e debate sobre algumas das questões mais pertinentes e atuais da Educação em Portugal. 

Sob um olhar predominante da análise das políticas e dinâmicas educativas, desejamos criar uma oportunidade para equacionar, criticamente, a descentralização de responsabilidades e competências, entre as diferentes instâncias de poder e as organizações e comunidades educativas. 

Querendo repetir o êxito da anterior edição, convidamos todos os interessados na educação a participar neste debate que se deseja aberto e diversificado"


Sem comentários:

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...