segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Novo volume do e-journal History of Science and Technology

Lançamento do Vol.11 da HoST


O novo número do e-journal History of Science and Technology (HoST) foi lançado este mês e está disponível em regime open access na página da DeGruyter. Este volume tem como editor convidado Ignacio Suay-Matallana e é dedicado ao tema Science and Expertise in Modern Societies.
Os cinco artigos incluídos abrangem diferentes contextos disciplinares e geográficos.
 
O número inclui também uma introdução (I. Suay-Matallana e J.R. Bertomeu-Sánchez) em que se contextualiza a discussão apresentada e as diferentes referências bibiliográficas sobre especialistas, assim como um interessante conjunto de book reviews de livros recentemente publicados:
 

VEJA TAMBÉM

Call for thematic issue, HoST vol.13


Os editores da revista HoST estão a aceitar propostas de número temático, a publicar em 2019. As submissões deverão incluir um resumo do tema escolhido e do seu significado (500 palavras), uma lista de participantes no número, com títulos e resumos dos quatro artigos (300 palavras cada), e breves CVs do editor e dos autores. Consulte aqui o texto integral desta call. As propostas deverão ser enviadas até 11 de Novembro de 2017.

Sem comentários:

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...