domingo, 3 de novembro de 2013

A REFORMA DO ESTADO E A CONFIANÇA


O Diário de Notícias publicou na sexta-feira passada um breve depoimento meu. Aqui vai:

"Já foi dito tudo sobre a Reforma do Estado: falta fazê-la. De um governo hoje desacreditado chegaram mais palavras sobre essa Reforma. De nada servem se não houver confiança. E não há."

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...