sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Comentários marados


O serviço de RSS dos comentários está com um problema qualquer que ainda não consegui localizar. Podemos comentar, mas os comentários não são enviados para o RSS, de modo que quem usa o RSS, como eu, para acompanhar as asneiras que todos dizemos por aqui ficou sem saber das últimas novidades. Vamos ver se consigo resolver a coisa. Desconfio que é um dos nossos posts que deve ter código HTML ou XHTML errado. 

MAIS UMA EMPRESA A QUE ESCOLAS PÚBLICAS ABREM PORTAS

Se alguém entendesse fazer um inventário das empresas que actuam nas escolas públicas portuguesas teria um trabalho imenso. Devem ter ultrap...