segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PARQUE BIOLÓGICO DA SERRA DA LOUSÃ



Em Miranda do Corvo, perto de Coimbra, nas faldas da Serra da Lousã, impulsionado pelo médico Jaime Ramos, há um novo Parque Biológico que merece uma visita, designadamente para famílias com crianças.

1 comentário:

João de Castro Nunes disse...

Está de parabéns p concelho de Miranda do Coevo por mais esta manifestação de cultura promovida pelo talentoso médico Dr. Jaime Ramos. Este Parque pode constituir o epicentro de manifestações congéneres a levar a cabo na região. Será o caso do Parque Silúrico a instalar em Góis a propósito das controversas bilobites detectadas, em grande quantidade, na Serra do Penedo e que remontam a cerca de 45o milhões de anos. Assim se irá constituindo uma cadeia de centros de interesse científico-cultural na regigão, arvorada em zona de exploração turística por excelênia a leste de Coimbra, em acelerado processo de desertificação por falta de motivações de toda a ordem. Há que actuar... com clarividência e determinação. A tempo e horas.

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...