domingo, 4 de julho de 2021

“História da Ciência na Universidade de Coimbra” - Prof. Carlos Fiolhais

Convite do Departamento de Física da Universidade de Coimbra para a minha segunda "última aula", agora sobre um tema mais acessível que Mecânica Quântica II: 

 Palestra por ocasião do final da carreira docente do Professor Carlos Fiolhais Acerca deste evento O Departamento de Física convida os interessados a assistir à palestra do Professor Carlos Fiolhais, intitulada “História da Ciência na Universidade de Coimbra”, organizada por ocasião do final da sua carreira docente. 

 A palestra irá ocorrer no dia 12 de julho pelas 14h30 presencialmente no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra e online, em link a indicar posteriormente. Atendendo à situação pandémica, o número de lugares é limitado. 

As inscrições para o evento presencial iniciam-se no dia 16 de junho e terminam a 07 de julho (23:59h). As pessoas interessadas deverão inscrever-se através do link abaixo, colocando nome e endereço de email. 
Posteriormente, serão contactadas para confirmar a disponibilidade de lugar. 


 Saudações académicas, Dep. Física da UC

Sem comentários:

CONTRA A HEGEMONIA DA "NOVA NARRATIVA" DA "EDUCAÇÃO DO FUTURO", O ELOGIO DA ESCOLA, O ELOGIO DO PROFESSOR

Para compreender – e enfrentar – discursos como o que aqui reproduzimos , da lavra da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Ec...