segunda-feira, 4 de maio de 2015

PASSOS LOUREIRO

Eu não quis acreditar, mas a cena passou-se mesmo numa queijaria. Quem nos governa dá o exemplo de quem nos governou deste modo:

 "[Dias Loureiro] conheceu mundo, é um empresário bem-sucedido, viu muitas coisas por este mundo fora e sabe, como algumas pessoas em Portugal sabem também, que, se nós queremos vencer na vida, se queremos ter uma economia desenvolvida, pujante, temos de ser exigentes,metódicos. Cada dinheiro que é aplicado tem de render o suficiente para pagar a quem investiu, a quem forneceu esse financiamento, a todos aqueles que participam no processo produtivo”.

Passos e Loureiro são duas faces da mesma moeda, quer dizer do mesmo dinheiro.
.

 

3 comentários:

Cisfranco disse...

Inacreditável ouvir um jotinha destes apresentar como modelo de sucesso quem apresentou!...Este papagaio é demais. É bom só como papagaio. Como governante é zero. Não sabe o que está a dizer, papagueia simplesmente (Falta no staff quem lhe desse um valente puchão de orelhas...).

Glória disse...

Vencer na vida é o quê?

Chegar longe é ir para outra Terra?

Graça Sampaio disse...

Uma vergonha sem tamanho!

NO AUGE DA CRISE

Por A. Galopim de Carvalho Julgo ser evidente que Portugal atravessa uma deplorável crise, não do foro económico, financeiro ou social, mas...