A GALP está a tentar ser a pior empresa portuguesa. Não está, por exemplo, a efectuar leituras atempadas e correctas do gás natural, incentivando ao consumo durante os meses de Inverno. Quando os clientes se vêem confrontados com facturas absurdas, os senhores da GALP ou não respondem, ou, quando respondem, mentem descaradamente. Tudo indica que estão a ignorar leituras efectuadas ou que estão mesmo a inventar leituras. Em casos de diferendo, provocado por manifesto erro procedimental da empresa, actuam de modo prepotente e ilegítimo cortando sem o devido aviso prévio o abastecimento. Fazem-no de uma forma secreta e cobarde pois nem sequer tocam à campainha da porta. Não há por aí um regulador que ponha cobro ao comportamento ilegal e imoral desta empresa?
Este vídeo dá alguma esperança aos numerosos consumidores enganados pela GALP.
1 comentário:
Esta é a ética do maravilhoso mundo privatizado, é um assalto e assédio constante de todo o lado mas, se o cliente deveria ter sempre razão - há aqui algo muito importante que me escapa, ou talvez não?!
Enviar um comentário