quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natividade

O Natal segundo Botticelli.

Natividade, Botticelli (1444-1510)

1 comentário:

perhaps disse...

S. José é a figura natalícia que mais me fascina. E parece que também a Botticelli; repare-se no seu jeitinho pensativo, de quase dor de cabeça que se adivinha.

Boas Festas ao Rerum Natura:))

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...