sábado, 17 de fevereiro de 2018

"A CIÊNCIA E OS SEUS INIMIGOS" HOJE EM LEIRIA, 18H


2 comentários:

Graça Sampaio disse...

E eu estive lá e gostei imenso da forma descontraída e natural como a apresentação foi feita. Se eu tivesse tido professores de Física desta qualidade, talvez não tivesse ido para Letras... (mas o que eu gostei de andar em Letras!)

Obrigada, Professor Carlos Fiolhais e Doutor David Marçal.

Graça Sampaio disse...

Peço desculpa por cá voltar, mas esqueci-me de dizer que gostei imenso da vossa referência à escritora Mary Shelley, autora que estudei (que eu sou de Germânicas).

Grata, uma vez mais.

"POR UMA IA AO SERVIÇO DO POVO!"

Segunda parte do muitíssimo esclarecedor artigo de André Carmo, recentemente publicado no Maio , jornal online ( aqui ). A primeira parte po...