sábado, 17 de fevereiro de 2018

"A CIÊNCIA E OS SEUS INIMIGOS" HOJE EM LEIRIA, 18H


2 comentários:

Graça Sampaio disse...

E eu estive lá e gostei imenso da forma descontraída e natural como a apresentação foi feita. Se eu tivesse tido professores de Física desta qualidade, talvez não tivesse ido para Letras... (mas o que eu gostei de andar em Letras!)

Obrigada, Professor Carlos Fiolhais e Doutor David Marçal.

Graça Sampaio disse...

Peço desculpa por cá voltar, mas esqueci-me de dizer que gostei imenso da vossa referência à escritora Mary Shelley, autora que estudei (que eu sou de Germânicas).

Grata, uma vez mais.

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...