sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

HOMENAGEM A URBANO DUARTE


Fui aluno dele: foi um grande professor. Quando tinha 15-16 anos deu a mim e ao António Pedro Pita a responsabilidade de uma página no jornal que dritigia, o "Correio de Coimbra". Chamava-se "INício" e foi assim que me iniciei na imprensa escrita. Vai-lhe ser feita uma homanagem, pela passagem dos 100 anos. Merecidíssima. Ler aqui.

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...