terça-feira, 17 de março de 2015

Ano da Luz ilumina as escolas

Leia a notícia no "Correio da Manhã": aqui. E no sítio da  RTP aqui. A Comissão Nacional do Ano Internacional da Luz quer os alunos "iluminados" e não eliminados.

1 comentário:

Anónimo disse...

iluminados? wow, essa é críptica!!
Queremos ?

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...