Pois, então, a sua Directora-Geral terá declarado em recente entrevista ao jornal Expresso que foi “uma infelicidade” essa instituição não ter previsto a inconstitucionalidade de algumas medidas de ajuda económica a Portugal.
Estando perto da senhora, a surpresa conduziria a uma pergunta em tom incrédulo: "Desculpe!?".
Efectivamente, sendo a Constituição a lei fundamental de um país, que todas as outras leis têm de respeitar e cumprir, como é possível que, nessa instituição supra-nacional que toma decisões de tanta responsabilidade, durante o longo processo de negociação, ela tivesse sido ignorada por todos?
Bem, ao menos a senhora reconheceu o "esquecimento"... Mas, "esquecimento"!?
13 comentários:
Minha senhora, não sabe que a Constituição Portuguesa está secundarizada, especialmente depois do Tratado de Lisboa?
Sabe que a União Europeia é uma organização do tipo soviético?
Sabe a diferença entre governo e governança?
Acha que estas organizações do "cluster" da ONU são idiotas? Olhe que não, os idiotas estão do outro lado.
É uma pena que se evite falar na agenda secular, transhumanista, socialista totalitária mundial ou lá o que lhe quiserem falar. Entrámos numa era demasiado perigosa para ficar calado e não assumir as questões pelas evidências já públicas. O medo de retaliações é real e o medo de perder o "tacho" também.
Porém, não deve ser segredo para ninguém que houve imposição sob coacção de endividamento ilegítimo aos países (como testemunha Perkins) é agora seguida de uma austeridade ilegítima que tem o objectivo de privatizar os recursos básicos dos países). O que se seguirá é o poder de manipular não só a meteorologia mas também o corpo e a mente da população.
- Que ditadura poderá ser maior do que esta?
O Sistema de comunicações Tetra permite aos EUA escutar todos as agências das nações que o adoptem, se antes forçaram o endividamento, agora o ataque é directamente sobre os indivíduos.
A infraestrutura da nova ordem mundial está aí, a casa forte e os bunkers nos "The Ozarks" são disso testemunha, as testas-de-ferro que dão cobertura às actividades ilícitas de agências governamentais americanas são igualmente um facto estabelecido.
As evidências de uma vasta rede de vigilância e experimentação de implantes sem consentimento dos indivíduos são absolutamente reais, pessoas como o David Icke bateram de frente nas suas vidas com tais factos, eles são vítimas e testemunhas das intenções e do estado da tecnologia, tão real como as letras que está a ler.
Aqui estão compilados muitas evidências, se quiserem dar-se ao trabalho de conhecer a verdade e difundi-la. Não podem dizer porém que não foram avisados.
Se a ideia de conspiracionismo ainda lhe passou pela cabeça, lamento ser tarde demais para isso, ou tem medo de ver ou é pura estupidez da sua parte.
Caro Leitor Anónimo
As suas palavras são muitíssimo esclarecedoras. Há tempo demais que realidade superou a ficção mais imaginativa. Bastantes pessoas estão conscientes disso.
Quanto ao caso em apreço, independentemente dos acordos internacionais, entendo que não podemos desvalorizar a Constituição de cada país, como lei máxima, fundamental.
Mesmo que, em tempos de crise, como acontece no nosso país, os discursos provenientes de vários sectores comecem por apontar os seus pontos fracos, lacunas, anacronismos e outros defeitos... para, de seguida, exigir a sua revisão. É uma jogada estratégica que requer a máxima atenção da parte de quem (ainda) se preocupa com os desígnios da democracia.
Cordiais cumprimentos,
Maria Helena Damião
O cidadão nacional ainda não entendeu o poder que tem. Vejo e congratulo-me com os bons resultados da luta contra o AO90. Gostava de ver agora a mesma intensidade de protestos em relação à pandemia Wi-Fi, este exemplo dinamarquês é bem ilustrativo do problema:
http://www.youtube.com/watch?v=cpo2k6osYas
As melhores saudações
Pela medição que acabo de fazer à janela, nós estamos com a mesma média de microondas, 500 microwatts/m2, isto num dia bom.
Tenho números que são muitíssimo esclarecedoras da indiferença e desinteresse dos portugueses pelas questões que mencionei.
Quer lá saber o FMI e a troika das leis nacionais, estes tipos querem é chupar e os governos traidores como o nosso andam aos pulinhos de contentes a babarem-se após ouvirem a sineta do mestre, estudaram todos na mesma escola!
Esta senhora só veio falar quando ficava bem falar, quando já não se podia mais ignorar a situação, depois fica bem o fmi vir a ficar no papel de surpreendido que não sabia de nada.. Porque eles não viram logo desde o início e não foram os primeiros a alertar?
Tretas, querem é dinheiro!
Eu diria ainda melhor - Querem a nossa alma.
Já vimos como esat senhora ficou impressionada com o nosso 15 de Setembro, foi bom e o FMI tocou-se, o único problema é que o pessoal tem de ir trabalhar no dia seguinte.
Como vamos resolver esta questão de intervir, a incapacidade está a pesar cada vez mais, tal como José Gil referiu recentemente: http://www.rtp.pt/programa/radio/p3468/c104121
The Human Project / Bevolution.org
O país dos deprimidos; 500.000 pessoas em tratamento - causa "desconhecida"?
http://www.youtube.com/watch?v=FGpByqyHeHc
DIZEM QUE A DOENÇA É MUITO MOTIVADA PELOS ESTILOS DE VIDA. SERÁ, HUM?
SERÁ QUE NÓS ESTAMOS ASSIM TÃO LONGE DO CENÁRIO DA DINAMARCA?
São infelicidades destas que alimentam o negócio dos "patrões" da senhora. Esta conversa é esperteza saloia para tuga ouvir depois de ser esmifrado.
AJ
Não estará em causa a Contituiçao! Bastaria não ter que ser o PODER ECONÓMICO a mandar em tudo e na mairoria de nós! E tudo se resolveria.
E haver pessoas capazes, competentes e HUMILDES ,na NOSSA POLITICA = Governaçao e oposiçoes!!!!!!!
Meus amigos, os políticos ou fazem o que o topo do poder económico faz ou tornam-se ilegíveis para a "lotaria", sendo "target individuals", uns aparecem mortos por "suicídio", outros são alvo de armas psicotrónicas e outros desafios da imaginação mas bem reais. Só com a despertar em massa podemos parar tudo isto, as pessoas sabem a verdade porque a sentem, apenas têm de controlar o medo, a morte está certa.
Enviar um comentário