sábado, 12 de junho de 2021

“O trabalho filosófico: partilha de práticas”

 Recebido da Associação de Professores de Filosofia:


A APF lança a terceira edição do evento “O trabalho filosófico: partilha de práticas” que decorrerá em novembro de 2021 em regime não presencial por videoconferência na plataforma Zoom.

 

Estão previstas quatro sessões, com a duração de uma 1h30min cada. Em cada sessão haverá lugar a duas intervenções e discussão das mesmas.

 

 

A Apf desafia todos os professores a apresentar experiências, práticas ou recursos subordinados ao tema O trabalho filosófico: experiências em ensino híbrido.

 

Cada proposta deverá ter um título, o(s) autore(s), o nome da escola de implementação, um resumo até 250 palavras e um pequeno resumo biográfico dos autores.

O envio das propostas deverá ser efetuado para o endereço institucional da Apf - apfilosofia@sapo.pt até 10 de setembro de 2021. No assunto da mensagem deve ser expressamente referido “O trabalho filosófico - submissão de proposta”. A informação solicitada deve estar contida no corpo da mensagem eletrónica.

Serão selecionadas quatro propostas que se juntarão a outras quatro propostas já selecionadas pela APF.  Pode aceder a informação sobre essas propostas AQUI.

Os autores serão informados das propostas selecionadas até dia 30 de setembro de 2021.

Cordiais cumprimentos.

A Direção da Apf

Sem comentários:

MORREU O NUNO

Homenagem possível a um poeta acabado de partir. Morreu o Nuno Júdice, coitado, prematuramente, o que é injusto. Com aquele seu ar desacti...