domingo, 11 de outubro de 2015

Cultura(s) em Negativo em Braga

Tive o gosto de fazer a conferência de encerramento da Conferência "Cultura(s) em Negativo" na Universidade do Minho  O tema foi "O pensamento do negativo em ciência:  atomismo e anti-atomismo como exemplo." Ver aqui a descrição geral da conferência.

Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...