domingo, 24 de agosto de 2014

Máquinas de ver, modos de ser

Convite que recebi de Fernanda Bruno para o lançamento do seu livro Máquinas de ver, modos de ser: vigilância, tecnologia e subjetividade. Será na próxima quarta, dia 27 de agosto, das 19 às 22 horas, na Livraria Blooks (Espaço Itaú de Cinema), Botafogo. 

Quem estiver do outro lado do Atlântico e puder comparecer, constatará a qualidade da obra em causa e sua importância para se perceber o mundo em que vivemos.


2 comentários:

Just me disse...

Pelo título, parece interessante. Mas é muita água a atravessar. Parabéns à autora e que a apresentação da obra seja um sucesso e crie o desejo de comprar.

Cláudia da Silva Tomazi disse...

Ótima sugestão mas, agendei um circuito de palestras em Florianópolis, por está semana do brasileiro professor Nicolelis (neurocientista) o escritor moçambicano Mia Couto e um escocês que anda por cá a investigar; bem estes a partir de hoje no mais simples aspecto em tratando-se de explicar a natureza humana a seu modo certamente quem apreciar aprenderá com carinho novas experiências e acontecimentos de última geração.

"O PODER DA LITERATURA". UMA HISTÓRIA, UM LIVRO

Talvez haja quem se recorde de, nos anos oitenta do passado século, certa professora, chamada Maria do Carmo Vieira, e os seus alunos do 11....