domingo, 6 de dezembro de 2015

Que espaço deve ter a ciência na televisão pública?

O programa do Provedor do Telespectador sobre o papel da ciência na televisão pública, com declarações minhas, de António Granado e Carlos Fiolhais. O diagnóstico é claro: na televisão (não apenas na RTP) a ciência tem tido pouco espaço, geralmente em programas próprios e longe do horário nobre.


Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...