quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ANTÓNIO BARRETO E MANUEL CLEMENTE EM DEBATE NO PORTO

Informação recebida da "Palavras no Tempo":

Vai ter lugar mais uma sessão do projeto 'Palavras no Tempo', uma parceria da Universidade do Porto, do Centro Nacional de Cultura e da Universidade Católica, cuja descrição e informações adicionais se encontram em:


A sessão de PORTO terá lugar no Teatro Rivoli – Auditório Manuel de Oliveira.
O evento deste mês tem o tema "Religião e Portugal" e conta com António Barreto e Manuel Clemente. Será pelas 21h 15, no dia 18 de dezembro de 2015, sexta-feira. A entrada é livre e gratuita, sujeita a levantamento de bilhete (dois por pessoa), até ao limite da lotação da sala. Possibilidade de reservas para grupos através do endereço: palavrasnotempo@gmail.com.

Em associação a este evento, acontecerá a sessão:
"Educação, Ciência e Religião", na Escola Secundária Clara de Resende, para alunos do ensino secundário da escola, no dia 15 de dezembro de 2015, terça-feira, às 10h 30m.

No dia 12 de dezembro, sábado, na Paróquia da Boavista, pelas 10h 30m, decorrerá o evento “Razões de (des)crença” e na Paróquia do Cristo Rei, pelas 17h 30m do mesmo dia, acontecerá o evento “Workshop catequese e cultura científica”.

No dia 15 de dezembro, terça-feira, na Escola Secundária de Penafiel, pelas 17h, haverá uma formação de professores para todos os grupos disciplinares intitulada “Religião, Ciência e Cultura”.

Para submeter a coorganização de algum evento no futuro, poderá aceder à opção 'pedir um evento', no menu esquerdo da página www.pnt.up.pt

Gratos pela participação e pela eventual divulgação desta missiva junto de potenciais interessados.

A organização de "Palavras no Tempo"

Sem comentários:

50 ANOS DE CIÊNCIA EM PORTUGAL: UM DEPOIMENTO PESSOAL

 Meu artigo no último As Artes entre as Letras (no foto minha no Verão de 1975 quando participei no Youth Science Fortnight em Londres; esto...