segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

REUNIÃO INTERNACIONAL DE MATEMÁTICA NO PORTO

Informação recebida da SPM:
Á
AMS-EMS-SPM International Meeting

As inscrições para o encontro internacional AMS-EMS-SPM 2015 podem ser efetuadas a um preço reduzido até 30 de abril. Além desta redução, há ainda um desconto especial para estudantes e sócios das sociedades organizadoras. Consulte a tabela com as taxas de inscrição aqui.

O programa do encontro, que se realiza na cidade do Porto entre 10 e 13 de junho, será composto por nove sessões plenárias, 53 sessões especiais sobre os mais recentes desenvolvimentos em diversos campos e uma sessão de papers. Dez de fevereiro é a data limite para a submissão de resumos para as sessões especiais e para a sessão de papers.

Além da componente científica, o encontro privilegiará também a vertente social, estando programado um jantar para a noite de 13 de junho, e uma palestra de Marcus du Sautoy aberta ao público, que será seguida de um concerto na Casa da Música.

No âmbito deste encontro foi estabelecido um protocolo com a TAP, que oferece condições especiais aos participantes. Consulte os detalhes.

Mais informações sobre o encontro em http://aep-math2015.spm.pt.

Sem comentários:

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...