domingo, 6 de outubro de 2013

RUI MANCHETE


Mal vai um governo em que o ministro dos Negócios Estrangeiros faz manchetes. A avaliar pelas notícias que têm vindo a lume, os negócios em que Rui Machete andou e anda envolvido são estranhos aos interesses nacionais. São negócios privados. Primeiro a sua ligação próxima ao fraudulento BPN-SLN. Agora a sua vénia ao governo angolano, com evidente prejuízo da justiça portuguesa, mas com possível lucro de certos escritórios de advogados. Relvas voltou, embora agora seja bastante mais velho.

4 comentários:

Albino M. disse...

Estrangeiros aos interesses nacionais?

Graça Sampaio disse...

Uma vergonha! E O pseudo-PM caladinho! E o pseudo-presidente ainda mais caladinho! Uma vergonha!

perhaps disse...

Há uma camada de lodo tão densa que se faz impermeável a quaisquer propósitos de bons políticos que existirão mas não conseguem vir à tona. Relvas e Machete - sabujo! - são apenas dois dos rostos mais asquerosos, dos podres que todos os dias descobrimos.

Anónimo disse...

Se a um aluno carenciado é lícito negar uma bolsa de estudo em razão das dívidas fiscais dos seus progenitores, por maioria de razão aos sócios da SLN, sociedade detentora de 100 %. do capital social do BPN, também poderá ser negado alguma coisa…

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...