quarta-feira, 15 de março de 2023

A história global da ciência em Portugal


 

4 comentários:

Anónimo disse...

O professor Carlos Fiolhais tem, de facto, uma mente brilhante.

Anónimo disse...

O meu Mestre Budista também tem uma mente igualmente brilhante, mas está um passo à frente. Enquanto o professor Carlos Fiolhais é um oceano, o meu Mestre Budista é uma gota. Resume.

Anónimo disse...

O meu Mestre Budista não é o meu Mestre Budista. O meu Mestre Budista é todos os que me ensinam, mesmo quando não me ensinam. Eu é que tenho a tendência de olhar para Ele quando aprendo e de lhe agradecer. Quando oiço o professor Carlos Fiolhais, olho para o meu Mestre Budista...

Anónimo disse...

Aquele que me ensinou a olhar...

CONTRA A HEGEMONIA DA "NOVA NARRATIVA" DA "EDUCAÇÃO DO FUTURO", O ELOGIO DA ESCOLA, O ELOGIO DO PROFESSOR

Para compreender – e enfrentar – discursos como o que aqui reproduzimos , da lavra da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Ec...