segunda-feira, 2 de junho de 2014

O TÁXI AÉREO PARA ESTRASBURGO

Muito já foi dito sobre os vencedores e os perdedores das eleições europeias. Falou-se bastante da derrota, dita histórica, da coligação que está no poder, mas não se falou tanto da derrota maior do partido menor da coligação. O PSD tinha 8 deputados e passou para 6 (menos 2, o que significa uma redução de 25%). Mas o CDS tinha 2 e passou para 1 (menos 1, uma redução de 50%). Talvez por recear que isso viesse a acontecer o CDS propôs uma desconhecida para o 8.º lugar que lhes estava atribuído.  Não terá ajudado a "irrevogável" decisão do seu líder... Dantes falava-se do partido do táxi. Hoje, se para Estrasburgo seguir um táxi aéreo, terá de ser um monolugar. O único ocupante terá de guiar a aeronave.  

2 comentários:

Harpas disse...

Ah! Ah! Ah!

Anónimo disse...

Já o BE fez uma dieta e passou de 3 para 1. Pode ir no assento de trás (o avião que está na imagem tem dois lugares). Pena é que o Fiolhais se tenha esquecido deste facto. Por que será?

NO AUGE DA CRISE

Por A. Galopim de Carvalho Julgo ser evidente que Portugal atravessa uma deplorável crise, não do foro económico, financeiro ou social, mas...