domingo, 30 de maio de 2010

DOIS MILHÕES DE VISITAS


O contador deste blogue não engana: o De Rerum Natura, um espaço de ciência, educação e cultura com pouco mais de três anos, acaba de ultrapassar os dois milhões de visitas. Estamos muito gratos aos nossos leitores, a quem pretendemos oferecer mais e melhor de modo a podermos continuar na sua companhia. Bem hajam!

8 comentários:

José Augusto Macedo do Couto disse...

Os meus Parabéns.
Pela parte que me toca, eu é que agradeço a existência deste magnífico Blog.
Por isso, deixo aqui o meu Muito Obrigado aos Autores do DE RERUM NATURA.

Anónimo disse...

O Rerum Natura já foi muito melhor, mas continua a ter muitas coisas boas.
Algumas das más são: o excesso de notícias sobre Coimbra; o excesso de informações e de posts irrelevantes que 'tapam' muitas vezes os posts interessantes; o facto dos autores quase nunca responderem aos leitores, nomeadamente quando são criticados; o desmazelo em relação a aspectos informáticos e de apresentação (a lista de ligações está desactualizada: recomenda blogs que já nem existem; não apresenta nenhumas opções de partilha: nem twitter, nem buzz, nem facebook, nem o simples mail).
Mesmo assim: parabéns!
Ah, e claro: não respondam a este comentário. Convém manter a coerência!

António Costa

margarida disse...

Vocês merecem, pela forma como divulgam matérias tidas como elitistas, i.e., só para 'iluminados'.
Sendo certo que o seu estudo real e o aprofundamento necessário implicam, além de inclinação natural, um tempo e uma dedicação muito especiais, também é verdade que aflorarem-se certos temas, perceber-se a sua génese e possibilidades de desenvolvimento, são enriquecedores q.b.
E existem os diálogos construtivos sobre um dos pilares mais relevantes de qualquer sociedade: a educação.
Havendo algo a agradecer aqui, é a vossa disponibilidade colectiva de partilharem curiosidade e sabedoria com os aprendizes que somos.
Pelo menos, eu sou.
:)

Lalage disse...

Na minha opinião, merecem todas as visitas e muitas mais. Cada post é imperdível.

Anónimo disse...

O invulgar sucesso do "De rerum natura" é, na minha visão, a prova insofismável de que o Humanismo ainda não pereceu... de todo. JCN

José Batista da Ascenção disse...

Também eu me associo nas felicitações aos autores. E aos comentadores.
E a todos, reconhecido, agradeço.

Anónimo disse...

Parabéns!
Eu sou um dos comentadores de serviço, estou quase sempre no corte, mas sou a favor de que o blogue deve continuar porque é uma coisa boa.
Concordo completamente com o António Costa, há um excesso de posts irrelevantes. Quanto ás opções de partilha, não digo nada, isto é feito de borla, por isso... Mais, é pena a Dona Palmira se ter chateado com isto e deixasse de postar.
De qualquer maneira, apesar de este blogue ter muito por onde melhorar, é melhor do que nada e há alguns posts que são bons e outros poucos muito bons.
Ides ter que melhorar senão nós cá estamos para vos martelar a cabecinha!
Cumprimentos e bons posts!
luis

Augusto Küttner de Magalhães disse...

CONTINUA SEM SOMBRA DE DÚVIDA,ESTE ESPAÇO, A SER UMA BOA OPORTUNIDADE DE SEMPRE DE ALGO DE NOVO APRENDER!Com calma e ligeireza!

Augusto Küttner de Magalhães

AINDA AS TERRAS RARAS

  Por. A. Galopim de Carvalho Em finais do século XVIII, quer para os químicos como para os mineralogistas, os óxidos da maioria dos metais ...