Fui aluno do Professor Victor Gil no ano de 1968-69, na Universidade de Coimbra, na cadeira de Química Inorgânica que então regia. Foi um dos vários excelentes professores que tive durante o meu percurso académico, e de quem guardo as melhores recordações (apesar do final do ano de 1968-69 ter sido algo atribulado na Universidade de Coimbra). No início da minha vida académica foi-me muito útil o livro de sua autoria sobre RMN e publicado pela FC Gulbenkian. Ao longo dos anos cruzei-me algumas vezes com o Prof. Vítor Gil, em episódicas trocas de impressões de que sempre colhi benefício pessoal. E é motivo de satisfação pessoal saber desta justa homenagem que lhe é prestada. A. Correia Diogo (prof IST, aposentado)
1 comentário:
Fui aluno do Professor Victor Gil no ano de 1968-69, na Universidade de Coimbra, na cadeira de Química Inorgânica que então regia. Foi um dos vários excelentes professores que tive durante o meu percurso académico, e de quem guardo as melhores recordações (apesar do final do ano de 1968-69 ter sido algo atribulado na Universidade de Coimbra). No início da minha vida académica foi-me muito útil o livro de sua autoria sobre RMN e publicado pela FC Gulbenkian. Ao longo dos anos cruzei-me algumas vezes com o Prof. Vítor Gil, em episódicas trocas de impressões de que sempre colhi benefício pessoal. E é motivo de satisfação pessoal saber desta justa homenagem que lhe é prestada. A. Correia Diogo (prof IST, aposentado)
Enviar um comentário