sexta-feira, 28 de maio de 2021

MINHA ÚLTIMA AULA

 Ponho também aqui o que está no Facebook. Agora vou ter mais tempo para o blog:

A minha última aula foi hoje. Os alunos de Mecânica Quântica ll da Universidade de Coimbra quiseram no fim fazer uma foto (não sei quem lhes disse). Agradeci-lhes, tal como agradeço a todos os alunos que tive ao longo de 44 anos de actividade docente. Bem hajam!


Sem comentários:

OLHE LÁ, VOCÊ ...

Isaltina Martins e Maria Helena Damião Num texto ainda recente com o título O 'Você' (ver aqui ), Jorge Mangorrinha, pós-doutorado ...