sexta-feira, 22 de maio de 2009

O HUMOR DE DAVID MARÇAL NO "INIMIGO PÚBLICO"


O aquecimento global apesar de não existir é da responsabilidade do homem, mas não há nada a fazer por isso é necessário tomar as medidas adequadas

Muita confusão na informação acerca da questão das alterações climáticas, com uma esquizofrenia de notícias contraditórias. "Degelo na Antárctida é mais rápido do que se pensava" (mau) passa a "Aumento do nível do mar provocado pelo degelo da Antárctida é menos severo do que pensava" (bom) em menos de um litro de Sem Chumbo 95. O Inimigo Público põe fim à confusão e à contra-informação, esclarecendo de vez que o Deus Xanu, que vive no árctico sob a forma de um urso polar está zangado com Bafu, um dragão que se alimenta de hidrocarbonetos e expira dióxido de carbono. Bafu é escravo de Khor, um homem que em criança foi mordido por um urso polar. Nutral é a Deusa mãe do mundo vegetal que durante todo o dia procura incansável o dióxido de carbono exalado por Bafu e com ele faz os frutos que comem os próprios filhos de Khor e ainda oferece oxigénio aos Homens. Mas Khor procura enfraquecer as filhas de Nutral, substituindo as florestas por estradas e carros, para que o bafo de Bafu domine, aquecendo a atmosfera derretendo o chão gelado que pisam as patas de Xanu.

David Marçal

4 comentários:

Anónimo disse...

TRÊS ATEUS SEPULTARAM O ATEÍSMO!

1) Ludwig Krippahl diz que um código tem sempre origem inteligente.

2) Richard Dawkins afirma que no DNA existe um código quaternário, com os símbolos ATGC, que codifica grandes quantidades de informação como um computador.

3) Por concordar com o Ludwig em 1) e Dawkins em 2), o ex-ateu Anthony Flew, ao fim de 60 anos a dizer o contrário, concluiu que então o código do DNA só pode ter tido origem inteligente, abandonando assim o seu ateísmo.

Teve assim lugar o funeral do ateísmo.

Os ateus Ludwig Krippahl e Richard Dawkins carregaram a urna e abriram a cova.


Anthony Flew enterrou-o.

A Palmira Silva ainda tentou a respiração boca a boca, mas sempre que abria a boca ainda conspurcava mais o defunto.

Ludwig Krippahl e Richard Dawkins permanecem até hoje diante da sepultura do ateísmo a velar o morto, a embalsamá-lo e mumificá-lo, para ele não cheirar mal.

As exéquias foram celebradas pelos criacionistas.

Que descanse em paz.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma anedota que faz rir. Parabéns anónimo.

Anónimo disse...

Apesar de anedótico vai haver quem o leve a sério.

Anónimo disse...

Ninguém mais comenta donde se deduz que niguém levou a coisa a sério.

TODA A GLÓRIA É EFÉMERA

Quando os generais romanos ganhavam uma guerra dura e bem combatida, davam-lhes um cortejo e rumavam ao centro de uma Roma agradecida. ...