sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Corona vírus, Partido Socialista e Donald Trump


 Desta vez serei breve que a hora que passa não está para haver orquestras de baile  enquanto a Nau Portugal se afunda em vagas sucessivas de corona vírus.

Segundo notícia hoje publicada na Net, o meu post, “Errare humanum est”, persistir no erro é estupidez ou mesmo malvadez” (19/11/2020), e muitos outros que sobre esta temática têm sido publicados por mim, estou, finalmente, estou  acompanhado nas minhas críticas  por todas as bancadas da AR quanto à actuação do Governo no seu combate ao corona vírus, sob a tutela directa da ministra e a directora-geral da Saúde que se mantêm de pedra e cal, quais lapas agarradas ao rochedo do poder. Quantas mais pessoas terão ainda que morrer para que sejam demitidas pelo Governo ou se obriguem a pedir a demissão dos respectivos cargos de "motu proprio"?

Entretanto as bancadas parlamentares da direita estão visceralmente contra o Partido Comunista na sua teimosia em realizar o seu Congresso Anual nos últimos dias deste mês, havendo o risco, se tal acontecer,  de serem ouvidos acordes de uma qualquer marcha fúnebre!

Curiosamente, salvaguardas as devidas diferenças, Donald Trump foi atacado, com razão, por partidos da esquerda e da direita portuguesa  pela sua actuação irresponsável na pandemia que assola o mundo. Irresponsabilidade que lhe custou a perda da presidência dos Estados-Unidos. Que bem se aplica aqui o ditado: "Ver o arqueiro no olho do outro e não ver a tranca no seu"! Abram os olhos portugueses!

Sem comentários:

NOVOS CLASSICA DIGITALIA

  Os  Classica Digitalia  têm o gosto de anunciar 2  novas publicações  com chancela editorial da Imprensa da Universidade de Coimbra. Os vo...