sexta-feira, 31 de agosto de 2018

MITOS SOBRE O CANCRO

Um artigo na "Sábado" desta semana desmonta vários mitos que circulam sobre causas de cancro. A revista falou comigo sobre as radiações dos telemóveis, wifi e forno de microonda. Pode ler aqui:

https://www.pressreader.com/portugal/s%C3%A1bado/20180830/282492889566066

5 comentários:

Anónimo disse...

A única coisa que a ciência vai criar é novas maneiras de originar cancro, a solução para o cancro vem sendo suprimida há décadas. É natural que o Sr. Carlos Fiolhais e outros cientistas convencionais sejam os últimos a saber, afinal, são cientistas. São pagos para questionar, não para chegar a soluções ou à compreensão de alguma coisa de monta.

Anónimo disse...

Mitos e factos, os erros modernistas:

Error Probes, Truth Probes, and Space Probes
https://www.youtube.com/watch?v=kitXViOMkfU

Anónimo disse...

Só o facto de achar que o cancro tem uma solução única mostra que não entende patavina do que é sequer o "cancro". Ainda bem que não é o senhor que está encarregado de descobrir tais soluções, mas sim cientistas que para isso dedicam a sua vida toda. Entende tanto do assunto como a malta anti-vacinas entende de autismo.

Anónimo disse...

Percebe tanto de cancro como a malta anti-vacinas de autismo e eu de pesca desportiva, se acha que há uma solução única para a doença. Ainda bem que quem investiga isso é de facto quem dedica a sua vida ao assunto, e não você.

Anónimo disse...

"A" solução? Você nem sabe pelos vistos o que é "cancro", por isso não tente fingir que sabe o que está a dizer.

A panaceia da educação ou uma jornada em loop?

Novo texto de Cátia Delgado, na continuação de dois anteriores ( aqui e aqui ), O grafismo e os tons da imagem ao lado, a que facilmente at...