segunda-feira, 8 de maio de 2017

COMENTÁRIOS

O DRN tem uma política de moderação de comentários muito liberal. Todas as opiniões são permitidas, concordantes ou discordantes. Mas não, obviamente, insultos ou linguagem imprópria. Assim como publicidade. Por lapso meia dúzia de comentários recebidos esta fim de semana foram apagados. Pedimos aos autores o favor de os repetir, pedindo desculpa do lapso.

3 comentários:

  1. Pois, olhe que neste blogue, na mensagem anterior, por exemplo, a técnica de publicar comentários fora de tempo, também dá nas vistas.

    ResponderEliminar
  2. Ou mesmo de os suprimir...

    ResponderEliminar
  3. Quem é o Papagaio?

    Quem é? Nem eu sei!

    Mas posso tentar: as novas tecnologias, às vezes, baralham-me - por isso é que nem sempre gosto delas! Não é uma questão de ser "cota", até porque nem sou!, mas afetam-me a seriedade e a serenidade, a minha humanidade "papagaia", até a minha higiene! Queria continuar a usar sabão macaco para lavar debaixo das penas e matar o piolho e mesmo isso é cada vez mais difícil de fazer! O sabão está cada vez mais complicado de encontrar. Já pensei em fazer a depilação com o descascador de cenouras, pelo menos acabava com os parasitas, mas a sociedade não me iria ver com bons olhos - todo nuzinho! - e as críticas cansam-me de morte!(…)

    Querem saber e ler mais? Procurem em: http://papagaioindiscreto.blogs.sapo.pt

    Papagaio

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.