quinta-feira, 20 de abril de 2017

Antena Aberta na Antena, a propósito da obrigatoriedade das vacinas.

A minha intervenção entre os minutos 16 e 23:

https://www.rtp.pt/play/p469/antena-aberta

2 comentários:

  1. Mais uma importante revelação no Fórum da Antena 1. Quase no fim, esclarece-se que o pai da moça de 17 anos que faleceu ontem é médico. As minhas condolências só podem ser igualadas pela qualidade da decisão que este pai teve até ao fim. Se conhecêssemos mais sobre o caso, confirmaríamos o facto. A obrigatoriedade das vacinas, por decreto, seria a maior estupidez que a política nacional poderia vir a decidir. Tem de haver outras soluções!!! Convidem o Dr. Stefan Lanka, como perito, para vir ao Parlamento apresentar a sua prova de que o Vírus do Sarampo não existe, e que por isso, NÃO PODE SER A CAUSA DO SARAMPO, muito menos foi a causa da morte da moça de ontem. O que nos aborrece é o embuste das entidades oficiais. ACABEMOS COM OS TABUS, só queremos a verdade e há pessoas entre nós que sabem dela e calam-se por receio de repercussões profissionais e pessoais.

    ResponderEliminar
  2. https://zap.aeiou.pt/mae-adolescente-morreu-sarampo-nega-anti-vacinas-156746

    A jovem que morreu alegadamente de sarampo, "sofria de psoríase e que, por isso, mediante recomendações médicas, não terá cumprido o Programa Nacional de Vacinação."
    A caça às bruxas vai-se provando à medida que se vai sabendo um pouco mais sobre a verdade desta morte.

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.