quinta-feira, 9 de março de 2017

SOMOS COIMBRA


Em Coimbra, ainda é Inverno, mas em breve vem aí a Primavera. A cidade não merece a apagada e a vil tristeza em que os dirigentes partidários locais a colocaram ao longo das últimas décadas. Graças a má acção ou à inacção da Câmara Municipal a cidade está virada para dentro em vez de estar virada para o país e para o mundo. Não está a ser um pólo dinâmico de atracção e desenvolvimento, como devia ser. É tempo de unir esforços por uma renovação que privilegie a competência, a participação e a transparência. É preciso um futuro para Coimbra. É preciso dar um exemplo ao país. É preciso espalhar uma marca no mundo.

O movimento "Somos Coimbra", formado por cidadãos de vários partidos e sem partido, apresenta hoje, 9 de Março de 2017, pelas 17 h no emblemático Café de Santa Cruz, na Baixa da cidade, ao lado da Câmara Municipal de Coimbra, uma candidatura independente às próximas eleições autárquicas liderada por José Manuel Silva, o anterior bastonário da Ordem dos Médicos. A candidatura, que eu apoio com outros cidadãos interessados no futuro de Coimbra, é aberta a todas as contribuições. Quem quiser estar presente será bem-vindo!

3 comentários:

Rui Baptista disse...

Infelizmente, não poderei estar presente como gostaria.

Anónimo disse...

Sou céptico em relação à ciência política!

Anónimo disse...

Não se preocupe pois o anuncio de morfina à descrição era apenas um chamariz para seniores ociosos.

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...