quarta-feira, 18 de maio de 2016

"Explorando Prometeu"

Informação chegada ao De Rerum Natura


Jornada Explorando Prometeu,  no dia 19 de maio, no Museu Machado de Castro (Coimbra). 

Exploram-se as circunstâncias que envolvem a tradução, interpretação e encenação da obra Prometeu Agrilhoado, de Ésquilo, a que se segue a representação da peça pelo Grupo Thíasos do Instituto de Estudos Clássicos.

Trata-se de uma atividade integrada no XVIII Festival de Teatro de Tema Clássico, que decorre entre abril e julho.

Será um prazer contarmos com a vossa presença.
Delfim Leão

1 comentário:

  1. Temos todos o dever de ajudar a juventude. Envio o recado de uma jovem escritora. Votem se considerarem que ela merece.

    "Gostava que fossem ao facebook à página "14ª edição do concurso literário - coincidências" até ao dia 19 de maio e votassem no trabalho número treze, "Vozes" (a minha candidatura). O trabalho tem duas páginas e a segunda foi posta antes da primeira. Teriam de pôr gosto em ambas as páginas para o voto ser validado. Por favor, passem a mensagem ao máximo de amigos possível. Obrigada. Beijinhos. Bia"

    O link da página de Facebook do Concurso, onde, na próxima semana, serão colocados 10 trabalhos de cada modalidade para votação online. Participe e divulgue!

    https://www.facebook.com/epa1coincidencias/

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.