segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ela queria melhorar a sua vida sexual e pôs uma cebola debaixo do colchão, nem vai acreditar no que aconteceu a seguir!




A minha crónica mais recente na Notícias Magazine:

Na timeline do Facebook chego à conclusão de que no mundo só há dois tipos de coisas: as que curam e as que causam cancro. Descobri também um dos melhores remédios para a memória, de que poucos se lembram: caminhar durante 30 minutos. Alzheimer resolvido. E ainda por cima também melhora a atividade sexual. Graças aos bons cibernautas também passei a andar com uma agulha, para poder salvar a vida de alguém com um AVC. Não me importo, desde que não seja no bolso de trás.

Texto completo aqui.

Exemplos de dicas que se encontram por aí, do tipo das mencionadas no texto:

http://www.bastanteinteressante.pt/caso-ataque-do-coracao-10-segundos-agir/

http://www.bastanteinteressante.pt/7-sinais-nao-bebe-agua-suficiente/

http://www.saudeembeleza.com/coloque-uma-cebola-debaixo-da-cama-saiba-o-bem-que-faz-a-sua-saude/

http://seifazer.com/muito-importante-veja-como-salvar-uma-pessoa-de-um-avc-usando-apenas-uma-agulha/

http://www.curapelanatureza.com.br/post/02/2016/tome-isto-2-vezes-por-dia-e-veja-seu-corpo-desinchar-em-30-dias

http://www.curapelanatureza.com.br/post/09/2015/estes-sao-os-3-ingredientes-que-industria-farmaceutica-nao-quer-que-voce-conheca

http://www.curapelanatureza.com.br/post/03/2016/este-e-um-dos-melhores-e-mais-baratos-remedios-para-memoria-e-poucos-sabem-disso

http://www.curapelanatureza.com.br/post/03/2016/10-poderosos-remedios-caseiros-com-babosa-voce-nao-precisa-comprar-produtos-caros-para

http://ionline.pt/artigo/501623/tr-s-formas-de-manter-certinhos-os-niveis-de-colesterol?seccao=lifestyle_i

http://boasnoticias.pt/noticias_7-conselhos-para-reduzir-o-risco-de-cancro_23247.html?page=0

9 comentários:

Jaime Santos disse...

Deixe-me adivinhar: a cebola apodreceu e, dado o cheiro, a vida sexual dela acabou? Salvaguardado o aspeto humorístico, nada disto nos deveria surpreender, trata-se apenas da migração da literatura de cordel para a Internet. A literacia geral não contribuiu para que um modo de pensamento científico substituísse o pensamento mágico, por isso não é surpreendente que a tecnologia avançada conviva com a crendice mais básica. É simplesmente o motor da crença a funcionar. Eu quero acreditar...

Anónimo disse...

O Sr. Marçal é maniqueísta, não sei se é apenas neste artigo ou se é uma tendência crescente mas, recordo que este tique é uma das marcas mais praticadas pelas doutrinas políticas totalitárias, às quais o cientismo serve. Cuidado Sr. Marçal, lentamente está numa deriva perigosa, foque-se mais sobre a sua área e deixe de falar em coisas das quais nada entende.
Imagine que um dia destes, tudo o que nega ou ridiculariza torna-se a normalidade da ciência e/ou da comunidade científica, da qual diz fazer parte? Hum, aceita assim tudo o que lhe dizem, sem espírito crítico? Olhe que a ciência está cheia de teorias e conceitos que são quase pensamento mágico, por exemplo: buracos negros, matéria negra, energia escura, etc - não tinha reparado ainda?

marina disse...

tem toda a razão , só que não é só no facebooo...é uma obsessão generalizada : ele é campanhas contra o tabaco , contra o sal , contra os chouriços ( Jesus , meus ricos chouricinhos !) , ele é exames preventivos para aqui e para acolá , olha o pulmão , olha o colesterol , periscópio pelo intestino porque assim e assado , etc , etc ...não se aguenta esta treta de se ter de morrer saudável , puxa :)

Anónimo disse...

Pior do que a treta de se ter de morrer saudável, é ter que se viver esmagado pelas ameaças e riscos concretos e propositados sobre a nossa saúde, na fronteira da guilhotina psiquiátrica.

Tudo graças ao negacionismo metódico e dogmas que aumentam pela ciência, alimentados pelo cepticismo, sinal de um grave desnorte, especialmente relevante neste caso, na Biologia. Como diz Luc Montagnier:
"Para evitar os problemas, recua-se perante o reconhecimento da realidade, o que é anti-científico, totalmente anti-científico" - ele refere-se aqui aos danos das vacinas e ao da saturação de radiofrequências de origem tecnológica, entre outros factores ambientais que estão a revelar-se danos sérios.

Recomendo este seminário médico dado este ano por Luc Montagnier, focado sobre a Oncologia.
La Guerre des Ondes (oncologie) - Pr Luc Montagnier
https://www.youtube.com/watch?v=TCcVvdn7YWg

Sr. Marçal, já estou a ver o que vai dizer, o Montagnier é uma fraude e tal. Tenha vergonha, evite ficar desacreditado, ainda mais!

Anónimo disse...

Se até você já sabe que o Montagnier é uma fraude, para que é que o cita? Citar uma fraude como primeira defesa de uma posição diz muito sobre essa posição...

https://www.sciencebasedmedicine.org/luc-montagnier-and-the-nobel-disease/

Anónimo disse...

Olha, olha! Provas irrefutáveis no formato de vídeos de Youtube! Tal como este, que afirma que a Terra é plana:

https://www.youtube.com/watch?v=2UkI6z_emnE

Ou este, que afirma que a Terra é oca:

https://www.youtube.com/watch?v=RaPtq8F2hUc

Ou ainda este, que afirma que a Lua não existe:

https://www.youtube.com/watch?v=GIQAstgeK8k

Tudo provas exactamente ao mesmo nível que a sua. Mas que belo mundo este em que vivemos. Eu cá não sabia que a Lua não existe...

Anónimo disse...

Montagnier é uma fraude para si. Deixe de meter coisas nas bocas dos outros, essa é a estratégia de quem nada mais tem para dizer, uma estratégia dos desesperados.
Montagnier, para mim é um grande cientista, basta ouvi-lo, o seu cepticismo científico foi vencido pelos factos experimentais, ele não é adepto do cepticismo ideológico, simplesmente porque é um homem inteligente e independente.

Anónimo disse...

Ele não é uma fraude "para mim". Ele é um fraude, ponto. As suas provas são vídeos. Ou seja, o seu valor é ZERO. Coisas comprovadas, não tem. Isso sim, é estratégia de desesperados. Basta você ver o que o outro anónimo foi pôr no seu comentário. Há tantas provas para o seu lado como provas de que a Terra é plana, de que ela é oca e de que a Lua não existe. Se você não acreditar em alguma destas ideias apesar dos vídeos acima colocados, então não tem o direito de dizer que o seu vídeo é um "facto experimental". Aliás, as experiências todas provam que o Montagnier é uma fraude, logo deviam ser o seu último recurso.

Se isto é "cepticismo ideológico", então mostre-me uma prova que seja concreta. Nada de vídeos nem blogues. Provas a sério. Fico à espera.

Anónimo disse...

Bom tópico:
http://www.telegraph.co.uk/science/2016/05/13/gluten-free-diet-could-damage-health-of-people-without-coeliac-d/

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...