segunda-feira, 4 de maio de 2015

PASSOS LOUREIRO

Eu não quis acreditar, mas a cena passou-se mesmo numa queijaria. Quem nos governa dá o exemplo de quem nos governou deste modo:

 "[Dias Loureiro] conheceu mundo, é um empresário bem-sucedido, viu muitas coisas por este mundo fora e sabe, como algumas pessoas em Portugal sabem também, que, se nós queremos vencer na vida, se queremos ter uma economia desenvolvida, pujante, temos de ser exigentes,metódicos. Cada dinheiro que é aplicado tem de render o suficiente para pagar a quem investiu, a quem forneceu esse financiamento, a todos aqueles que participam no processo produtivo”.

Passos e Loureiro são duas faces da mesma moeda, quer dizer do mesmo dinheiro.
.

 

3 comentários:

Cisfranco disse...

Inacreditável ouvir um jotinha destes apresentar como modelo de sucesso quem apresentou!...Este papagaio é demais. É bom só como papagaio. Como governante é zero. Não sabe o que está a dizer, papagueia simplesmente (Falta no staff quem lhe desse um valente puchão de orelhas...).

Glória disse...

Vencer na vida é o quê?

Chegar longe é ir para outra Terra?

Graça Sampaio disse...

Uma vergonha sem tamanho!

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...