quarta-feira, 1 de abril de 2015

Serviço público de obscurantismo na RTP

Não contente com um lamentável "debate" sobre a "opção" de não vacinar, a RTP parece apostada em assumir-se como a televisão oficial do obscurantismo. Sem nenhuma centelha de espírito crítico, dá voz a uma mulher que afirma fazer "leitura de auras" e "alinhamento de chackras".

http://media.rtp.pt/blogs/agoranos/artigos/leitura-da-aura-e-alinhamento-de-chackras_2465

A RTP está definitivamente a precisar de uma melhor "leitura" da sua missão e de um novo "alinhamento" dos seus conteúdos.

4 comentários:

  1. Tomara que depressa percebam que isso são farsas e que não ajudam ninguém além dos próprios farsantes com este tipo de entrevistas.

    ResponderEliminar
  2. Será? Será que o que se passou com a FCT e os financiamentos da investigação em Portugal não passam de uma fabulação? Será mera teoria da conspiração? Cuidado com os telhados de vidros.

    ResponderEliminar
  3. Deixem de ser cientificistas, deixem de atacar as necessidades das pessoas. Abram os olhos e deixem-se de diversões, e apontem para onde está o obscurantismo. A Europa, ao contrário do que afirma o vídeo não escapa às garras...

    Como as grandes corporações forçam países a pagar as dividas
    https://www.youtube.com/watch?v=wFRkq9smw0c

    ResponderEliminar
  4. Na revista Sábado existe uma crónica dedicada à Numerologia: http://www.sabado.pt/opiniao/convidados/ana_sequeira.html

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.