segunda-feira, 20 de abril de 2015

I Encontro em Ensino e Divulgação das Ciências

Informação recebida da Universidade do Porto (clicar na figura para ver melhor):


Em nome da Comissão Organizadora, temos o prazer de o convidar para participar no I Encontro em Ensino e Divulgação das Ciências’, organizado pela Unidade de Ensino das Ciências, que  terá lugar na Faculdade de Ciências da Universidade de Porto, no dia 8 de julho de  2015.


Pretende-se com este evento sensibilizar para as questões de educação e  comunicação científica, bem como fomentar a formação avançada de  professores  - promovendo melhorias na prática letiva -  e divulgadores -  potenciando o desenvolvimento de aptidões de dinamização de museus e  espaços de divulgação e de comunicação científica. 

O evento – composto por sessões plenárias, sessão de posters e workshops -  já se encontra acreditado, pelo Conselho Científico-Pedagógico da  Formação Contínua, com 0,5 créditos.

Poderá encontrar mais informações consultando o flyer que se segue e visitando a página web do evento: http://eedc.fc.up.pt/

Contamos com a sua presença para promover o Ensino e a  Divulgação das Ciências!

1 comentário:

Unknown disse...

Tambem da UP podemos ver em www.ciencia20.up.pt/ dos exemplos de que mais gosto de ver sobre ciencia em Portugal. Merece bem visitas regulares.

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...