quinta-feira, 9 de abril de 2015

Encontros imaginários

Informação recebida do encenador Helder Costa, da Barraca, em Lisboa:

Balanço Encontro Imaginário – Goering, Leonardo da Vinci, Chu–en– Lai

 O cronista José Vitor Malheiros personificando o verdadeiro “Principe da Renascença" que foi o pintor, escultor, arquitecto, estudioso da Ciência e inventor extraordinário do Futuro, Leonardo da Vinci, estabeleceu o ponto de equilíbrio da Cultura entre o debate ideológico dos outros participantes. Goering , o nº 2 de Hitler, o herói aviador da I Guerra Mundial, teve a força da arrogância e da petulância que João Almeida, da Direcção de Programas da Antena 2 lhe conseguiu transmitir, em contraponto com a representação calma, pacífica e sorridente do jovem cantautor João Afonso apresentando o grande diplomata Chinês Chu–en-lai. Na 2ª parte João Afonso cantou as suas mais recentes criações acompanhado por Rogério Cardoso Pires. Foi mais uma noite memorável e feliz.

 No próximo dia 20 de Abril temos um Encontro que se insere logicamente nas habituais festas do 25 de Abril : O ELENCO será César Borgia - Domingos Lopes, advogado Cagliostro - Carlos Consiglieri, professor José Afonso - Francisco Fanhais, cantautor II Parte – Canções com Francisco Fanhais

 Reservas para 213965360


Sem comentários:

Enviar um comentário

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.