quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Classificados - emprego"

Como se sabe, a Fundação para a Ciência e Tecnologia precisa de um novo presidente. Belmiro Fernandes Pereira procura ajudar, dando umsugestão para a redação do edital do concurso (antes publicada no facebook).
"Procura-se figura catedralítica que faça prova documental de evidências curriculares, tanto na governância de unidades orgânicas como no desenho de estratégias e na gestão de projetos, com habilidades e destrezas aferidas no desempenho de cargos locais, regionais e transnacionais de grande visibilidade, larga experiência em evaluação de boas práticas e capacidade para liderar procedimentos adequados à prossecução, implementação e monitorização de políticas focadas em aplicações e plataformas que correspondam às demandas expetáveis, num horizonte de médio prazo, de promoção da integridade académica, de transformação das práticas sociais e de maximização da aplicação objetiva dos recursos de produção técnico-científica. Enviar CV em esperanto e bege. Será majorada a propositura que identificar corretamente, em cinco mil carateres, os objetivos e metodologias e que justificar a adequação das metodologias aos objetivos em seis mil, novecentos e sessenta e nove carateres, sem espaços entre eles.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.