terça-feira, 21 de abril de 2015

A POSIÇÃO DE JOSÉ MARIANO GAGO SOBRE A "AVALIAÇÃO" ESF-FCT

Depoimento do holandês Peter Tindemnans, secretário-geral do Euroscience aqui:

 "Mariano and I spoke at length in December 2014 initially about the evaluation of the Funding Agency FCT in Portugal, because I wanted his advice on whether EuroScience should issue a statement. His view was straightforward: the various actors have made such a mess of this evaluation that no minister will dare to implement its results."

4 comentários:

SATANUCHO disse...

ÁÁÁÁ que saudades que e tenho de ler o good old de rerum natura . esta coisa que existe agora tem o mesmo nome mas a qualidade está execrável.

Anónimo disse...

Pelo menos neste caso parece estar a confundir o mensageiro com a mensagem.

Por outro lado, se não fosse este blogue tínhamos provavelmente MS ainda como presidente da FCT, a mentir descaradamente a todos e provavelmente com muita gente a acreditar que as notas desta fraude a que MS chamou avaliação tinham algum significado.

Anónimo disse...

Esteja à vontade para fazer o seu próprio blog se acha que consegue fazer melhor. Ou isso é só garganta?

Anónimo disse...

A Fundação Champalimaud tem mais força do que os físicos, químicos e estatísticos a quem foi cortado o financiamento… Ai tem, tem! Será que Nuno Crato depois de sair de Ministro irá para administrador da Fundação Champalimaud ou da Fundação Gulbenkian?!

A panaceia da educação ou uma jornada em loop?

Novo texto de Cátia Delgado, na continuação de dois anteriores ( aqui e aqui ), O grafismo e os tons da imagem ao lado, a que facilmente at...