domingo, 8 de março de 2015

INFUSÃO DE CIÊNCIA

Sessão Especial II Aniversário Infusão de Ciência

Dois anos e 24 sessões depois a “Infusão de Ciência” chega ao fim. Para assinalar o final do programa de conversas informais sobre ciência, o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra preparou uma sessão especial com muitas surpresas!

Na próxima quarta-feira vamos contar com a participação dos vários investigadores que ao longo dos últimos dois anos dinamizaram as várias sessões. Chás de vários sabores, pipocas e bolachas vão também fazer parte do cardápio que pretende revisitar as últimas 24 sessões de Infusão de Ciência.

Aproveitando ainda este dia de festa, o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra aposta no pré-lançamento do livro “No Jardim há Histórias sem fim…”, uma obra que, através de um conjunto de contos, caracteriza o espaço que albergou a Infusão de Ciência e simultaneamente comunica diversos conteúdos científicos de forma cativante e eficaz.

Participe!

Coordenadas:
Data: quarta-feira, 11 de março de 2015
Hora: 18h00
Local: Ponto de encontro junto ao Portão dos Arcos do Jardim
Entrada Livre

Sem comentários:

A ARTE DE INSISTIR

Quando se pensa nisso o tempo todo, alguma descoberta se consegue. Que uma ideia venha ao engodo e o espírito desassossegue, nela se co...