domingo, 8 de março de 2015

CARLA MATADINHO NO CLUBE DE MATEMÁTICA


O Clube de Matemática em março

A Matemática está na moda. Carla Matadinho é a convidada do Clube SPM de março de 2015. A próxima coleção são momentos passados numa passerelle diferente (matemática) com uma das melhores modelos de sempre em Portugal. Uma passagem de modelos, com um look sobre a infância, a escola, a Best Models, a experiência em televisão. Esta é a imagem de uma entrevista modelo, muito fashion, com um estilo simples, sem etiqueta, que vai até si porque está na moda"…

Vamos continuar a desfilar muita matemática nos Eixos de Opinião, nos Problemas & Soluções, nas (Pi)adas em Dias Primos, no xyz do Xadrez, na Vida e Obra de Matemáticos. São temas que estão na agenda mensal do clube SPM para 2015.

Março vai colocar a matemática nos melhores locais de moda, com uma coleção novidades de luxo, com um mesmo estilo inconfundível de sempre. Nos nossos corações, para quem gosta de boa e muita matemática, como é o nosso e o seu caso...com uma média bem calculada, a matemática estará sempre na "Moda".

Visite já o Clube de Matemática em www.clube.spm.pt

Sem comentários:

NOVOS CLASSICA DIGITALIA

  Os  Classica Digitalia  têm o gosto de anunciar 2  novas publicações  com chancela editorial da Imprensa da Universidade de Coimbra. Os vo...