quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA TAP

Já assinei o documento contra a privatização da TAP, promovido por António Pedro Vasconcelos e outros. Também eu me insurjo contra a entrega a privados do que devia ser considerado património nacional ou meio indispensável à afirmação desse património. É o mesmo governo que, na ciência, quer dar boa parte dos recursos públicos a entidades privadas, que se prepara para entregar a TAP a particulares. O actual governo não tem uma réstia de patriotismo, que é algo que não é de direita nem de esquerda, mas sim a afirmação da nossa identidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo que patriotismo não é de esquerda nem de direita.
Mas o estado intervir na economia distorcendo-a, favorecendo uns em detrimento de outros, tomando posições discricionárias em assuntos alheios, é de esquerda. Chama-se a isso Socialismo ou melhor Neo-Comunismo.

cumps

Rui Silva

Anónimo disse...

Tenho viajado sempre na tap, nunca tive qualquer má experiência até hoje, felizmente.
A tap costuma ter uma preocupação pelos clientes e em regra compensa-os quando algo de anormal ocorre, têm aviões sobressalentes, vôos que se podem compensar, etc..
Não digo que não haja falhas, pois também acontecem nas melhores companhias, mas a tap cumpre os melhores critérios de qualidade, não é cara, se comprarmos um voo com tempo pelo menos dentro da europa fica em conta e por último e não menos importante, é Portuguesa!

Quando a tap for privatizada vai ser outra porcaria igual às easyjet, raynar e demais low costs, que não têm atendimento ao cliente, que ignoram completamente os direitos dos passageiros, que não se responsabilizam por nada!

Dizem muito mal da tap, mas o que é certo é que ela é boa e por o ser a querem privatizar, pois as melhores empresas têm-no sido ou já viram privatizar empresas públicas que não tenham valor tipo carris ou metros? Os privados não são tolos e vão à procura do melhor, pena que do lado do estado só tenhamos gente pouco séria..

Anónimo disse...

E continuará a ter uma consideração especial pelos clientes neste fim de ano.
É tão boa tão boa que na última tentativa nem teve pretendentes...

Anónimo disse...

Como os sucessivos QE nos Estados Unidos?...

Anónimo disse...

Durante décadas a TAP foi deficitária mas, agora que os custos operacionais são positivos e o petróleo bate records de custos mínimos, expurga-se a empresa do passivo e vende-se com o carimbo "filet mignon"...sabe a pato, mas os tansos querem que sejam os outros!...

Dervich

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...