domingo, 24 de agosto de 2014

Máquinas de ver, modos de ser

Convite que recebi de Fernanda Bruno para o lançamento do seu livro Máquinas de ver, modos de ser: vigilância, tecnologia e subjetividade. Será na próxima quarta, dia 27 de agosto, das 19 às 22 horas, na Livraria Blooks (Espaço Itaú de Cinema), Botafogo. 

Quem estiver do outro lado do Atlântico e puder comparecer, constatará a qualidade da obra em causa e sua importância para se perceber o mundo em que vivemos.


2 comentários:

Just me disse...

Pelo título, parece interessante. Mas é muita água a atravessar. Parabéns à autora e que a apresentação da obra seja um sucesso e crie o desejo de comprar.

Cláudia da Silva Tomazi disse...

Ótima sugestão mas, agendei um circuito de palestras em Florianópolis, por está semana do brasileiro professor Nicolelis (neurocientista) o escritor moçambicano Mia Couto e um escocês que anda por cá a investigar; bem estes a partir de hoje no mais simples aspecto em tratando-se de explicar a natureza humana a seu modo certamente quem apreciar aprenderá com carinho novas experiências e acontecimentos de última geração.

OS HABITANTES DA ESCURIDÃO

Os canalhas não gostam do ar puro, por isso gostam sempre de o sujar. Buscam o escuso e o escuro. para aí poderem chapinhar. As suas mor...