domingo, 24 de agosto de 2014

Máquinas de ver, modos de ser

Convite que recebi de Fernanda Bruno para o lançamento do seu livro Máquinas de ver, modos de ser: vigilância, tecnologia e subjetividade. Será na próxima quarta, dia 27 de agosto, das 19 às 22 horas, na Livraria Blooks (Espaço Itaú de Cinema), Botafogo. 

Quem estiver do outro lado do Atlântico e puder comparecer, constatará a qualidade da obra em causa e sua importância para se perceber o mundo em que vivemos.


2 comentários:

  1. Pelo título, parece interessante. Mas é muita água a atravessar. Parabéns à autora e que a apresentação da obra seja um sucesso e crie o desejo de comprar.

    ResponderEliminar
  2. Cláudia da Silva Tomazi25 de agosto de 2014 às 12:15

    Ótima sugestão mas, agendei um circuito de palestras em Florianópolis, por está semana do brasileiro professor Nicolelis (neurocientista) o escritor moçambicano Mia Couto e um escocês que anda por cá a investigar; bem estes a partir de hoje no mais simples aspecto em tratando-se de explicar a natureza humana a seu modo certamente quem apreciar aprenderá com carinho novas experiências e acontecimentos de última geração.

    ResponderEliminar

1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.